Joinville joga hoje por classificação diante do Ituano na Copa do Brasil

O Joinville terá pela frente, hoje a noite o seu maior desafio da temporada, vencer por 4 a 0 a equipe do Ituano em jogo de volta da Copa do Brasil para seguir em frente na competição. Caso vença por 3 a 0 a decisão da vaga vai para os pênaltis. Se o Ituano marcar um gol o Joinville precisa marcar cinco, se o ituano marcar dois o JEC terá que fazer seis e assim consecutivamente.

Na disputa passada realizada em Itu no dia 2 de Abril o Ituano garantiu a vitoria em casa por 3 a 0, dificultando a vida do JEC.

“A vantagem é boa. Não podemos desmerecer nossa equipe e a vitória que conquistamos. Temos que ser esperto e jogar com o regulamento porque será um jogo difícil. O elenco deles é grande e tem bons atacantes. São fortes em casa, terá o apoio da torcida deles e temos que saber jogar lá” afirmou o jovem Clayson que marcou um dos gols na vitória. O discurso do elenco do Ituano é de respeito ao Joinville, atual campeão da Série B. “Temos que ter respeito com a equipe do Joinville. Ganhamos aqui, temos a vantagem, mas temos que jogar lá. Ainda não estamos classificados, vamos com pé no chão” lembra Ricardinho que marcou um dos gols no empate com o Palmeiras na despedida da equipe de Itu no Campeonato Paulista.

No treino desta tarde Hemerson Maria comandante da equipe fez um trabalho tático, no qual poderá contar com todos os jogadores, com exceção de quem está entregue ao departamento médico.

Os últimos jogadores contratados estão a disposição do comandante Tricolor para esta partida se ele assim entender necessário coloca-lós em campo.

A partida está marcada para ás 19h30 na Arena Joinville. A diretoria fez promoção de ingressos por entender que a presença do torcedor empurrando o JEC será importantíssima para esta virada na competição.

Siga: twitter.com/igorjuanjr – Curta: fb.com/igorjuanjornalista

Foto Divulgação: Fotos Públicas



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014