Jornal inglês revela os sete alvos do Arsenal para a próxima temporada

Reus

Segundo o jornal inglês The Telegraph, o Arsenal está disposto a abrir o cofre para agitar a próxima janela de transferências. Nada menos que sete jogadores são alvos dos Gunners, com destaque para o goleiro Petr Cech, do Chelsea, e o atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund.

Apesar de ter renovado seu vínculo com o Dortmund até 2019, Reus é o grande sonho dos Gunners, que prometem investir pesado para contratar o atacante alemão. A concorrência será grande, já que Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Manchester United e PSG também demonstraram interesse no atleta.

LEIA MAIS

Arsenal prepara proposta para tirar craque do Internacional

No caso de Petr Cech, o Arsenal conta com a vontade do jogador de deixar o Chelsea. Preterido pelo técnico José Mourinho, que prefere Courtois como titular, o goleiro checo deixou claro que pretende deixar os Blues caso continue como segunda opção.

Os outros cinco jogadores que estão na listas dos Gunners são os zagueiros Smalling, do Manchester United, e Subotic, do Borussia Dortmund, além dos meio-campistas Bender do Bayer Leverkusen, Schneiderlin, do Southampton, e Cristoph Kramer, do Borussia Mönchengladbach.

(Foto: www.bvb.de)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.