Junior Dutra busca triunfo contra o Qatar SC, pelo Al-Arabi

Com o título garantido pelo Lekhwiya, que abriu cinco pontos de vantagem sobre o Al-Sadd, no Qatar Star League, como é chamado a Campeonato do Catar. A competição terá sua vigésima sexta rodada e última da da competição, nesta quinta-feita com sete jogos.

LEIA MAIS:
Estudiantes está muito próximo de anunciar seu novo técnico para o Argentino

O Al-Arabi, do brasileiro Junior Dutra, que ocupa o sétimo lugar com trinta e cinco pontos conquistado se despede da competição quando contra o Qatar SC, em duelo marcado no estádio Seham Bin Hamad, que será realizado na cidade de Doha. O ex-atleta do Santos, Santo André e Atlético-PR, almeja terminar o campeonato com os três pontos conquistados.

“A partir do momento em que não tínhamos mais chances de título ou de uma das quatro vagas para a Liga dos Campeões da Ásia, nosso pensamento passou a ser o de terminar o campeonato da melhor maneira possível. Ganhamos as duas partidas anteriores e vamos buscar mais três pontos amanhã (quinta-feira) para que isso se confirme”, declarou o goleador que balançou a rede seis vezes

Com o título assegurado pelo Lekhwiya, e outras três vagas para a Liga dos Campeões definidas em favor do Al-Sadd, El Jaish e Qatar SC, a última rodada irá servir para que seja conhecido a equipe que irá se juntar ao Al-Shamal, com onze pontos e está nas últimas posições.

No entanto, a briga está entre o Al-Wkrah, que nesta quinta-feira irá enfrentar em casa o Al-Gharafa, e o Al-Shahaniya que visita o Al-Ahli. Sendo que, as duas equipes tem vinte pontos cada na competição do Qatar.

Foto: Divulgação/Al-Arabi



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com