Na volta de Tevez, Juventus recebe Monaco pela Liga dos Campeões

Foto: Divulgação / Juventus.com

Após perder pela primeira vez em cinco meses para o lanterna Parma por 1 a 0 no Italiano, a Juventus muda o foco para se concentrar na Liga dos Campeões, já que enfrenta o Monaco nesta terça (14) a partir das 15h45.

LEIA MAIS:
Rebaixado, Parma quebra invencibilidade de cinco meses da Juventus
Tevez revela desejo de ser presidente do Boca e que tem muito a provar pela Seleção Argentina
Cristiano Ronaldo e Messi podem entrar em campo pelo mesmo time; confira

A principal novidade da Juventus é a volta do atacante argentino Carlitos Tevez, artilheiro do time e do Campeonato Italiano. Para o técnico Massimiliano Allegri, a receita para a vitória é ter “paciência, humildade e inteligência”.

O time italiano tem cinco desfalques, dentre eles o francês Pogba. Além dele, Asamoah, Romulo, Caceres, De Ceglie estão fora. No entanto, o meio-campista João Moutinho acredita que o Monaco terá que se desdobrar para avançar à semifinal. “A Juventus tem um grande elenco, é favorita no confronto”, admitiu o português.

O goleiro Stekelenburg, o meio-campista Toulalan e o atacante Berbatov são outras estrelas do Monaco. Outro nome é o lateral direito Fabinho, já convocado para seleção brasileira de Dunga.

JUVENTUS X MONACO – prováveis escalações:
Juventus: Buffon, Lichsteiner, Bonucci, Chiellini e Evra; Marchisio, Vidal, Pirlo e Pereyra; Tevez e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri
Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Abennour e Kurzawa; Toulalan, Dirar, Moutinho, Ferreira Carrasco; Martial. Técnico: Leonardo Jardim