Juventus x Monaco: Confira o gol da vitória do time italiano

Créditos: Getty Images

Juventus x Monaco fizeram o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões na tarde desta terça-feira e o time italiano fez valer o fator casa ao vencer por 1 a 0, gol de pênalti de Vidal.

LEIA MAIS
Black Bridge? Ponte Preta anuncia amistoso contra o Orlando City em maio

Porém, o Monaco mostrou a conhecida força defensiva e ainda fez o goleiro da Juventus Buffon trabalhar bastante durante os 90 minutos do duelo na Arena Juventus.

O gol da vitória saiu em um pênalti bastante polêmico. Morata foi derrubado pelo zagueiro Ricardo Carvalho, mas as imagens mostraram que a falta aconteceu fora da grande área, ou seja, o pênalti não deveria ter sido assinalado.

O volante chileno Vidal foi para a cobrança e bateu com muita categoria para abrir o placar.

Na semana que vem, a Juventus joga no Principado e pode se classificar para a semifinal com um empate. Se marcar um gol, pode perder por até um gol de diferença. Os franceses precisam de um triunfo por dois tentos e um novo 1 a 0 leva a partida para a prorrogação.

Confira o gol e a imagem da polêmica marcação:

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.