Kaká concorre a melhor jogador do mês na Major League Soccer

MLS
Crédito da foto: Divulgação/MLS

Ao final dos primeiros 30 dias de competição, foi aberta a primeira votação de 2015 para melhor jogador do mês. A lista, já divulgada para votação do público, é composta pelos 5 jogadores que mais se destacaram no mês de março na MLS.

LEIA MAIS:
Saiba como estão as equipes de Kaka, David Villa e Giovinco na MLS
Dia da mentira: Orlando City divulga foto do estádio com grama roxa e brinca com torcedores

Kaká realmente começou bem sua temporada na Major League Soccer pelo Orlando City. Depois de estreiar contra a também nova franquia New York City FC, marcando o primeiro gol da história da equipe na primeira divisão americana, de assistência para o gol da vitória em Houston, contra o Dynamo e foi o destaque da equipe no empate contra o Vancouver Whitecaps, no último sábado (28).

Hoje, a Major League Soccer divulgou a primeira lista de 2015 para o Etihad Airways Player of the Month, que conta com 5 jogadores. As votações já estão abertas e apenas um será eleito pelo público como o melhor jogador do mês. É possível votar aqui.

Junto de Kaká, estão Iker Opara (Sporting Kansas City), Blas Perez (FC Dallas), Octavio Rivero (Vancouver Whitecaps) e Bradley Wright-Phillips (New York Red Bull).

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova