Lakers perde mais uma e chega a 60ª derrota na temporada

O Los Angeles Lakers vive a pior temporada da história da franquia, e tudo parece contribuir para terminar ainda pior. O que contribuiu para marcar esse ano triste dos Lakers foi a derrota para o Sacramento Kings nesta segunda-feira (13) por 102 a 92, chegando a 60ª derrota da equipe.

LEIA MAIS
Westbrook faz mais da metade dos pontos do OKC, mas não impede vitória do Indiana Pacers
São José bate Paulistano e encaminha classificação no NBB

O Lakers até jogou bem durante o primeiro tempo, jogando de forma igualada ao Sacramento Kings terminado a primeira parte do jogo empatados em 51 a 51. Mas o segundo tempo foi diferente, ainda mais no ultimo periodo onde a diferença foi acentuada e garantiu a boa vitoria para o time de Sacramento.

O grande destaque do jogo pelo time de Sacramento foi Omri Casspi com 26 pontos, nove rebotes, seis assistências, sendo o cestinha da partida. Nos Lakers mais uma vez o destaque foi Jordan Clarkson, com 23 pontos, cinco rebotes e seis assistências, que não impediram essa dura derrota para o time Los Angeles.

Com a vitória o Sacramento que a uma campanha de 28 vitórias e 53 derrotas sendo o 13º lugar da conferência oeste, já o Lakers agora tem uma campanha de 21 vitórias e 60 derrotas sendo o 14º lugar na conferência oeste, faltando apenas uma partida para terminar a temporada regular.

Crédito da Foto:Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.