Lucas Otávio diz que vitória 3000 foi presente de aniversário ao Santos

Divulgação/Assessoria

O volante Lucas Otávio, que atuou como titular na vitória do Santos contra o Londrina por 1 a 0 na última quarta-feira, disse que o triunfo foi um presente pelo aniversário de 103 anos do Peixe.

LEIA MAIS:
Santos marca nova reunião para renovar com Ricardo Oliveira

A semana de aniversário do Santos, que completou 103 anos de fundação na última terça-feira, está sendo bastante positiva. Além de conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista após superar o XV de Piracicaba, no domingo, o Alvinegro garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil com o triunfo sobre o Londrina, em São José dos Campos.

O volante Lucas Otávio declarou que a vitória, a de número 3000 do clube desde sua fundação, em 14 de abril de 1912, foi a maneira de o elenco presentear a agremiação. “Quem faz aniversário gosta de ganhar presentes, de ser feliz. Por isso, conquistar essa sequência de bons resultados nesta semana é a forma que nós, jogadores, temos de honrar a camisa e dar alegrias para a torcida”, declarou o jovem atleta.

Crédito da foto: Divulgação/Assessoria



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com