Mãe de David Luiz sai em defesa do filho após falhas: “Um dia você acerta, no outro você erra”

David Luiz

Motivo de piada após a derrota do Paris Saint Germain para o Barcelona, nesta quarta-feira, o zagueiro David Luiz foi muito criticado pela imprensa mundial, mas quem se incomodou com as criticas ao jogador foi sua mãe, a dona Regina, que se manifestou através do Instagram, demonstrando apoio ao filho.

LEIA MAIS
Adidas ousa ao publicar foto de Suarez para ironizar David Luiz; veja

“Eu também tenho filho e sempre terei! Cabeça erguida e bola pra frente! Deus sabe de todas as coisas! Jesus luta até hoje por nós e ainda tem humano que o juga! Quem somos nós para julgar você! Te amo eternamente nos bons jogos e muito mais nos que não deram certos!”, diz a legenda da foto.

Através de um #repost, dona Regina ressaltou o apoio ao filho “Minha audiência ele já marcou E garantiu de novo que eu serei o vencedor, meu advogado mora lá no céu Verdadeiro justo, pra sempre fiel”, diz a legenda de um fã clube do jogador. Na imagem aparece a foto do lance onde o zagueiro salva a bola em cima da linha no duelo da seleção contra Espanha, pela final da Copa das Confederações de 2013. “Agora ninguém lembra?”, questiona a frase que completa a montagem.

Foto: Reprodução/Instagram