Marquinhos perde invencibilidade de 34 jogos na temporada após derrota para o Barcelona

O jogo da tarde desta quarta-feira foi para se esquecer para o PSG. A equipe perdeu por 3 a 1 para o Barcelona, em casa, e a classificação ficou mais complicada. Porém o dia foi mais triste para dois brasileiros do clube parisiense, trata-se de David Luiz e Marquinhos.

LEIA MAIS
David Luiz vira piada nas redes sociais após levar duas “canetas” de Suarez; confira
Adidas ousa ao publicar foto de Suarez para ironizar David Luiz; veja

O camisa 32 do Paris Saint-Germain levou duas canetas de Luiz Suarez e virou piadas nas redes sociais. Já Marquinhos perdeu a invencibilidade com a equipe parisiense. Isso porque o jogador comemorou no último domingo o recorde de jogador que mais ficou invicto com a camisa do PSG. No total, o ex-corinthiano ficou 34 jogos sem perder e passou o até então recordista, George Weah, único jogador africano eleito melhor jogador do mundo, que tinha 33.

Contra o Barcelona o jogador perdeu a invencibilidade na temporada. Dos 50 jogos que o PSG realizou na temporada, Marquinhos foi o jogador que mais entrou em campo, 35 vezes no total. Após os gols de Neymar e dois de Luis Suarez a marca do brasileiro foi interrompida.

No jogo em que o PSG conquistou a Copa da Liga Francesa, no último domingo, Marquinhos havia comemorado no Instagram, o recorde de jogador mais vitorioso do Paris Saint-Germain.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.