Mattos desmente boatos e quer Valdívia no Palmeiras

Durante a semana, muito se falou sobre a vontade de Alexandre Mattos não renovar com Valdívia. Pelos valores pedidos, o diretor executivo teria achando um verdadeiro absurdo.

Mercado da bola: Empresário diz que preferência de Maikon Leite é voltar ao México

Mas, nesta quarta-feira, após entrevista para a Rádio Transamérica, Mattos confirmou que deseja contar com o meia e fez elogios ao seu desempenho.

“É um dos maiores meias da atualidade. O Valdivia quer realmente participar desse projeto. Como todo jogador grande, eu quero o Valdivia no meu time,” comentou.

Segundo informações não confirmadas, Luís Valdívia, pai e empresário do atleta, não aceitou nova proposta do Palmeiras e retornou para o Chile sem posição.

O jogador prometeu que não comentaria mais o caso, mas exigiu uma renovação mais rápida. Inclusive fez comparações com os casos de Alan Kardec e Wesley que deixaram o clube recentemente.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.