Mauro Beting fala sobre a Band e se rende em elogios a Neto e Milton Neves

mauro beting corinthians
Reprodução/Instagram

Demitido pela Rádio Bandeirantes no mês passado, Mauro Beting falou nas redes sociais sobre a sua saída da emissora. Ele fez questão de elogiar o apresentador Milton Neves e o comentarista Neto pela postura que demonstraram durante todo o processo.

LEIA MAIS:
Mauro Beting é demitido da Rádio Bandeirantes
Mauro Beting é eleito o melhor comentarista da TV; Neto é o pior

Com a saída do Grupo Bandeirantes, Mauro Beting segue como comentarista da Fox Sports, além de produzir documentários e ter seu blog no Lancenet.

Confira o que disse Mauro Beting em um dos seus perfis do Facebook:

Sobre a minha segunda saída da Bandeirantes. Ou a primeira – que o TJD virou a mesa em 2013…
1. Milton Neves foi quem viabilizou a permanência em 2013 pedida pelos ouvintes, colegas e amigos. Não fosse a reação popular e o coração do tamanho da cabeça do Miltão, eu só teria retornado em 2014. Pelo mesmo carinho que a rádio e quem nela trabalha tem por mim. E a recíproca é real.
2. Craque Neto também foi enorme ao oferecer a própria cabeça na rádio e no programa de TV. Mais que Neto ele foi irmão. Eterna gratidão.
3. Neto sempre foi e será parceiro. Jamais pode ser cobrado por isso e aquilo. Ele ficou na rádio pela competência e carisma dele.
4. O apreço que tenho pelo grupo e pela rádio jamais terá preço. Meu e da minha família. As portas estão sempre abertas.
5. É tudo uma questão de números. Não de nomes.
6. Tudo o que sinto desde 1975 segue comigo. Já falei a respeito em 2013. Não preciso repetir em 2015.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com