McGregor afirma que “mataria Mayweather em 30 segundos”

Getty Images

O irlandês Conor McGregor resolveu atacar outro rival que não fosse o brasileiro José Aldo, seu adversário no UFC 189 – que acontece em 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Em vez de provocar o campeão dos penas (66kg) do UFC, McGregor disparou na direção do multicampeão de boxe Floyd Mayweather. Segundo o europeu, ele “mataria” o pugilista em menos de 30 segundos.

LEIA MAIS:
McGregor afirma que roubará cinturão de Aldo de novo na luta

“Se você me colocar cara a cara com Floyd Mayweather, o melhor peso por peso do boxe, se eu enfrentasse o Floyd, eu o mataria em menos de 30 segundos. Levaria menos de 30 segundos para eu envolvê-lo como uma jiboia e estrangula-lo. Não olho para um homem que é um expert numa área como um especialista. Eu o vejo como um novato em 10 outras áreas”, falou McGregor em entrevista à revista norte-americana “Esquire”.

Assim como McGregor, Mayweather está próximo de um combate importante na carreira. O boxeador vai enfrentar o filipino Manny Pacquiao no próximo dia 2 de maio, também em Las Vegas.

McGregor não foi o primeiro lutador de MMA a “desafiar” Mayweather. Campeã do peso galo (61kg) feminino, Ronda Rousey também já disse que venceria o norte-americano em um embate.

Aos 38 anos, Mayweather está invicto no boxe profissional. ele tem 47 vitórias em 47 combates. McGregor, por sua vez, tem 17 triunfos e duas derrotas no MMA.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.