Meia do Figueirense da receita para equipe ir bem na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Figueirense decide seu futuro na Copa do Brasil ao enfrentar o Princesa de Solimões, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2 e com isso, a equipe catarinense pode empatar até 1 a 1 que está na próxima fase da competição.

LEIA MAIS:
Figueirense confirma interesse na contratação de Kléber Gladiador

Diante disso, o técnico Argel Fucks para o duelo contra os amazonenses, Deretti almeja o triunfo nesta noite e destaca a importância da partida para o adversário. O meia espera por dificuldades, mas acredita que o Figueira possa sair com a classificação.

“Com certeza é o jogo mais importante do ano para eles. Então precisamos estar ligados. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos tudo pra fazer um grande jogo e passar para a próxima fase com o apoio da nossa torcida”, opinou a revelação alvinegra.

Jean Deretti aponta qual será a diferença para o Figueirense realizar uma boa campanha nesta temporada, mas acredita que fazendo os gols fora de casa será importante. O meia está confiante, para que a equipe consiga passar para a próxima fase da competição.

“Acredito que fazer gols fora de casa seja um diferencial. Claro que fazer o segundo jogo em casa, com o apoio da torcida, é muito importante, porém quando você faz um gol fora de casa, mesmo que acabe perdendo o jogo por diferença de um gol, joga a classificação em casa por uma vitória simples”, concluiu.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com