Mercado da bola: Atacante do Sport desperta interesse de equipes da Série A

A permanência do atacante Felipe Azevedo no Sport segue indefinida e pode ficar cada vez mais difícil, caso o atleta não abaixar a pedida salarial para ficar na Ilha do Retiro. O vínculo do jogador com o Leão, se expira no final de maio e acordo para prorrogar fica distante de acontecer.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Renovação com Goiás segue indefinida e meia tem sondagem do Sport

O vice-presidente do Sport Recife, Arnaldo Barros concedeu entrevista ao SuperEsporte e confirmou que o clube fez uma proposta para prorrogar o vínculo do atacante até 2016. Mas o dirigente aguarda uma contraproposta do empresário do jogador, para tentar avançar nas negociações.

“Fizemos uma proposta (para renovar até 2016) e não recebemos resposta ou contraproposta. Foi aventada essa possibilidade de interesse de outros clubes, mas desconheço. Não posso afirmar nada. Está tudo ajustado, a diferença é que propomos um contrato maior, o que na realidade seria melhor para ele mesmo”, disse o dirigente rubro-negro.

O empresário Ronaldo Lucato concedeu entrevista para a Rádio CBN e deixa claro que os valores que o Sport ofereceu ao atacante, não agradam o jogador e diz que Felipe ficou triste pela forma como foi conduzida. O agente revela que três clubes da Série A procuraram o jogador, mas não revela o nome dos interessados.

“Os valores não convêm com o que o Felipe fez em três anos e meio jogando no Sport. Ele ficou um pouco triste pela forma como foram conduzidos esses valores para a renovação. Inclusive, ele tem três clubes da Série A com interesse no seu futebol”, declarou Lucato.

Entre os clubes interessados, estariam a Ponte Preta e Coritiba que sondaram a situação do atleta e demonstraram vontade de contar com o atacante nesta temporada. Felipe Menezes participou de 154 jogos e balançou às redes em 26 gols com a camisa do Sport Recife em três anos.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com