Mercado da bola: Atacante pode deixar Vitória e acertar com clube da Série A

Em apenas três meses de equipe, o atacante Neto Baiano pode deixar o Vitória mais uma vez e acertar com outra equipe que atua na Série A do Campeonato Brasileiro. Possível destino do atleta, pode ser o Avaí a pedido do técnico Gilson Kleina.

LEIA MAIS:
Meia comemora primeiro gol com a camisa do Avaí pelo Catarinense

Com a camisa do Leão, o centroavante marcou noventa e cinco gols em cento e quarenta e três jogos, em toda sua passagem pelo time baiano. Neto Baiano chegou a equipe como principal nome da equipe, para a disputa da Série B e colocar o Vitória novamente a elite do futebol brasileiro em 2016.

Em entrevista coletiva, o camisa 9 do clube foi questionado sobre o interesse da equipe catarinense e comentou sobre seu afastamento do Vitória. Neto também fez questão de elogiar o Avaí, dizendo que todo atleta atuaria no Leão da Ressacada.

“O Avaí é um grande time e todo jogador deseja jogar lá. Houve agora uma conversa que eu não iria para o jogo. Tive uma conversa decente com Anderson, que é uma grande pessoa e tenho que respeitar. Quem manda é a diretoria”, disse o jogador em entrevista aos jornalistas.

A proposta da equipe catarinense aconteceu no domingo entre a cúpula do Avaí, com o empresário do jogador Antônio Gustavo, o Guga. No entanto, a equipe de Florianópolis aguarda os próximos detalhes para tentar sacramentar o acordo.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com