Mercado da bola: Grêmio entra na briga para ter destaque do Gauchão

O presidente Romildo Bolzan Junior, do Grêmio, buscou informações sobre o meia-atacante Wagner, de 23 anos, do Cruzeiro-RS, conforme divulgado pelo jornal Zero Hora. Além do Tricolor Gaúcho, o Internacional e Flamengo também monitoram a situação do jovem atleta.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo anuncia meia por empréstimo até final de 2015

Sem ter certeza da renovação de contrato de Cristian Rodriguez, o Tricolor contaria apenas com Douglas, Giuliano, Lincoln e Luan. O meia-atacante Wagner tem vínculo com a equipe de Cachoeirinha até abril de 2017 e se encaixaria na folha salarial do Grêmio.

Outros jogadores do Cruzeiro-RS também estão na rota do Tricolor e foram destaque do Gauchão, o volante Benhur, de 20 anos, e o goleiro Bruno Grassi, de 28 anos. A ideia de ter o arqueiro, seria para suprir a ausência de Marcelo Grohe, que irá atuar na Seleção Brasileira e o nome de Grassi seria como alternativa e o vínculo com o clube vai até janeiro do ano que vem.

A oferta do Grêmio seria oferecer ao trio do Cruzeiro  a vitrine do Campeonato Brasileiro, sem desembolsar pagar nenhum valor para a compra dos direitos econômicos dos atletas. Com a política de apostas em atletas, o clube de Cachoeirinha também já conseguiu realizar transações de formato semelhantes em 2011, quando emprestou Jô ao Internacional.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiropoa.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com