Mercado da bola: Dois jogadores do Vitória negociam com clube da Série A

Após o término do Campeonato Catarinense, o lateral-direito Nino Paraíba e o centroavante Neto Baiano, ambos do Vitória, devem reforçar o Avaí para a disputa da Série A. Os jogadores foram afastados do clube baiano e devem reforçar, a equipe de Florianópolis.

LEIA MAIS: 
Em rede social, Paulo André ataca federações de SP, RJ e MG

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, o desfecho deve acontecer ainda nesta semana e revela que a situação entre ambos devem ser resolvida pelo clube baiano nos próximos dias. A tendência que o clube baiano anuncie oficialmente a saída deles, em breve.

“Ainda estamos conversando com os dois (Nino e Neto) e devemos finalizar ainda nesta semana. Primeiro a situação deles com o Vitória, depois com o clube interessado”, afirmou o presidente ao INfoesporte.

Além de Neto, Nino Paraíba foi cortado da lista de relacionados para a partida contra o Anapolina, pela Copa do Brasil, na véspera do jogo, assim como o atacante Willie. Sem contar que a relação do lateral-direito com a torcida rubro-negra está desgastada, após as eliminações no Baianão e Copa do Nordeste.

Já na visão do empresário André Castilho, o lateral-direito Nino está muito próximo de fechar com o Leão da Ressacada. Já que falta alguns detalhes, para sair do Vitória, mas o agente coloca prazo para que a situação seja resolvida.

“Estamos negociando com o Avaí e a possibilidade do negócio ser concretizado é grande. Ainda falta alguns detalhes para acertar com o Vitória, mas acredito que até amanhã (quinta-feira) tudo será resolvido”, disse ao Bahia Notícias.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com