Mercado da bola: Empresário diz que preferência de Maikon Leite é voltar ao México

Maikon Leite está muito perto de sair do Palmeiras e voltar para o futebol mexicano, além do Atlas outras equipes do futebol mexicano também demonstraram interesse no atleta. O atacante também tem sondagens de outros clubes do Brasil, mas só pretende ouvir depois que esgotar todas às possibilidades com os clubes do México.

LEIA MAIS: 
Palmeiras vence jogo-treino com gols de Cleiton Xavier, Cristaldo e Julen

Roberto Faustin concedeu entrevista exclusiva para a reportagem do Torcedores.com e comentou que o principal interesse do jogador é jogar no México, onde teve um bom momento atuando no Atlas ano passado. O agente garante que a possibilidade do atleta voltar é muito grande e diz que recebeu sondagem de sete clubes no Brasil.

A chance dele voltar para o México é muito grande. Aqui do Brasil tem uns sete times que quer ele, mas a preferência dele é voltar para o México“, completou o agente.

Roberto também comenta sobre o bom momento que o jogador teve no futebol mexicano ano passado, pode influenciar na volta do atacante para o país. O empresário garante que além do ex-clube mexicano, três equipes do México também almeja contar com o atacante nesta temporada.

Ele pode até voltar para o Atlas, mas estou com algumas outras propostas de outros times do México. Mas no Atlas ele é ídolo ele tirou o time que estava no rebaixamento e colocou na Libertadores, querendo ou não se você pegar os números do Maikon no Atlas ele entrou para a história do clube. Brasileiro que chegou lá no primeiro ano, primeira temporada e se adaptou“, completou o empresário.

Foto: Divulgação/Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com