Mercado da Bola: Empresário garante avanço entre Armero e Flamengo

A negociação entre Flamengo e Pablo Armero pode acontecer até o final desta semana, para acertar o empréstimo com passe de compra fixado no contrato. O lateral-esquerdo já está na Itália, após passagem pela Seleção Colombiana em amistosos que aconteceu nos últimos dias.

LEIA MAIS:
 Armero está de saída da Itália e próximo de acertar retorno ao Brasil

O empresário Luciano Ramalho, representante da Udinese no Brasil, concedeu entrevista para o Lance!Net e comentou sobre a negociação. O agente garante que o acerto entre Flamengo e o lateral-esquerdo Pablo Armero, está bastante avançado.

“Estou tentando resolver essa negociação junto com o Armero, que estava com a seleção colombiana. Esperamos ter um desfecho positivo até o final da semana para que o jogador possa se concentrar no trabalho. Ainda vamos conversar com o Milan e a Udinese para selar esse acordo. Com o Flamengo já está bem adiantado”, disse Ramalho.

Luciano Ramalho garante que o jogador almeja voltar ao futebol brasileiro e atuar novamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ambos trabalharam em meados de 2009, na época do Palmeiras.

Existe uma clausula no contrato, que o Flamengo poderá exercer a compra do lateral colombiano e renovar o vínculo até o final de 2017. Além, de bancar o salário integralmente, quando a compra no meio do ano acontecer.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com