Mercado da bola: Fabiano Eller é confirmado por clube da Série B

O zagueiro Fabiano Eller é mais um reforço do Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o defensor de 37 anos, que estava no Red Bull Brasil atuando pelo Paulistão vai jogar no Timbu. O vínculo do atleta com a equipe pernambucana, será válido até o final da temporada.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Marcelinho Paraíba é confirmado por clube da Série A

A contratação de Fabiano Eller foi confirmada pela Rádio CBN, de Pernambuco, que foi divulgada pelo José Barbosa, que detalhou a chegada do veterano a equipe do Náutico. O defensor, será o principal reforço do alvirrubro para a Série B do Brasileirão.

Enquanto o Náutico aguarda a chegada do defensor, a equipe alvirrubra já confirmou para a Série B, o volante Marino e o meia Hiltinho. O primeiro inclusive fez sua estreia, nesta quarta-feira contra o Brasília, já os outros devem ser anunciados nos próximos dias, assim que a documentação for regularizada.

Fabiano Eller começou sua carreira no Vasco da Gama, onde conquistou dois títulos brasileiros em 1997 e 200, uma Copa Libertadores, em 1998, um Rio-São Paulo, em 1999 e uma Mercosul, em 2000. Além de defender Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Santos, São José, Brasil de Pelotas e Audax-RJ.

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com