Mercado da bola: Fábio Coentrão não descarta sair do Real Madrid

Perante a falta de oportunidades como titular da equipe merengue, o lateral esquerdo português, Fábio Coentrão, não descarta deixar o clube espanhol na próxima janela de transferências. Manchester United já conversou com o atleta.

LEIA MAIS:
De olho em salário astronômico, Daniel Alves já estaria procurando casa em Paris
Veja qual é o salário dos técnicos da Bundesliga

Apesar do bom relacionamento dentro do Real Madrid, Fábio Coentrão reconheceu a possibilidade de deixar o clube. Em declarações recentes, admitiu que gostaria de mais oportunidades com Carlo Ancelotti e também a possibilidade de fechar com o Manchester United: “Espero poder jogar mais minutos pelo time, espero que o treinador confie mais em mim, o que não tem sido o caso”, comentou ao jornal O Jogo.

“Já demonstrei meu interesse em jogar lá. O Manchester United é um dos melhore clubes do mundo, um clube que admiro muito. Seria uma honra”, disse o jogador ao ser questionado sobre as conversas com o clube.

Coentrão relembrou seu amor pelo Benfica, mas considerou pouco provável seu retorno à equipe portuguesa nesse momento da sua carreira. Ele ainda possui quatro anos de contrato com o Real Madrid e apenas uma equipe como o United teria os recursos para tirá-lo da Espanha.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova