Mercado da bola: Flamengo anuncia meia por empréstimo até final de 2015

O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira, a contratação do meia-atacante Almir, ex-Botafogo, que estava atuando o Campeonato Carioca pelo Bangu. O jogador chega ao clube da Gávea, por empréstimo até o final do ano.

LEIA MAIS:
Rodada do Argentino tem vitória do River e empate do Boca; confira

Em entrevista para o site oficial do Flamengo, o novo contratado rubro-negro se diz muito feliz em ter acertado com o clube e diz que é um sonho em atuar na equipe. O jogador também lembra que teve oportunidades, de atuar contra a equipe diversas vezez e destaca a força da torcida.

“Estou muito feliz com a oportunidade, o Flamengo é um time que todos sonham em jogar. Fiz um bom Carioca e espero dar seqüência fazendo uma ótima temporada, juntamente com meus novos companheiros. A entrega e empenho serão os mesmos e tenho certeza que daremos muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. Já tive oportunidade de jogar contra o Flamengo diversas vezes e é mesmo diferente, a torcida é diferente e passa muita força. É um clube com muita tradição, história e é realmente o Mais Querido. Estou muito honrado e feliz”, disse o jogador com sete gols pelo Estadual.

Almir era alvo do Botafogo que analisava a possibilidade de ter novamente o meia-atacante, para a disputa da Série B do Brasileirão. Mas o Glorioso não oficializou a proposta, com isso o arquirrival age rápido e trouxe o atleta.

A chegada de Almir é um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que indicou o nome do jogador para o diretor executivo Rodrigo Caetano que intermediou a contratação com o Bangu. O novo contratado ficará à disposição do técnico, para a Copa do Brasil e Série A.

Foto: Reprodução/Internet



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com