Mercado da bola: Hernane Brocador pode pintar no Boca Juniors

Getty Images - Hernane 45 gols

Sem clube desde que rescindiu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o atacante Hernane pode ser o novo reforço do Boca Juniors. O clube argentino, que já está classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, teria procurado Hernane no início da semana. A informação é do jornal “Lance!”.

LEIA MAIS
Hernane Brocador pode ser o novo parceiro de Ronaldinho Gaúcho, no México

O ex-presidente do Boca, Mauricio Macri, teria entrado em contato com Hernane, que está sem jogar desde fevereiro. Se o negócio for fechado, Hernane, de 28 anos, reforçará o clube argentino nas oitavas de final da Libertadores. O Boca, que entra em campo nesta quinta-feira (2) contra o Montevideo Wanderers, no Uruguai, lidera o Grupo 5 do torneio com 12 pontos.

O Brocador – apelido como o atleta ficou conhecido no Flamengo, onde se destacou entre 2012 e 2014 – também interessa ao Tigres, do México, clube onde estão os brasileiros Juninho (ex-Botafogo) e Rafael Sobis (ex-Fluminense). Outro clube mexicano, o Querétaro, de Ronaldinho Gaúcho, também ventilou a chegada de Hernane.

Hernane também foi sondado por clubes brasileiros desde que ficou livre no mercado. O centroavante chegou a ser ventilado por Grêmio e Corinthians, mas as conversas não evoluiram.

Foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.