Mercado da bola: Inter próximo de prorrogar empréstimo de jogador do São Paulo

Depois de perder Williams para o Cruzeiro, o Internacional próximo de renovar com volante Wellington Martins, do São Paulo, até o final do ano. O atual vinculo de empréstimo, se expira até o final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Valdívia tem proposta para jogar no Goiás

Wellington Martins tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de outubro de 2018, mas está emprestado ao colorado até o dia vinte de maio deste ano. O Internacional tem prioridade de prorrogar o empréstimo até o dezembro deste ano, está bem avançada para prorrogar.

Atualmente, o jogador se recupera de uma lesão muscular e a tendência que siga no colorado até o final do ano. O diretor do Inter, Carlos Pellegrini, está intermediando a prorrogação do empréstimo, junto com a diretoria do São Paulo

O São Paulo pede 6 milhões de euros para vender os direitos do volante, para qualquer equipe, no entanto primeira oportunidade será renovar. O atleta agrada o técnico Diego Aguirre, que pediu a diretoria colorada.

Ano passado pelo comando do técnico Abel Braga, Wellington Martins, atuou em vinte e uma partidas, sendo dezenove pela Série A do Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Além de ter marcado um gol pelo time gaúcho.

Foto: Alexandre Lops/Divulgação/S.C.Internacional



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com