Mercado da bola: Lateral-direito deixa Vitória para acertar com equipe da Série A

O lateral-direito Nino Paraíba chegou a fim da sua era no Vitória, o jogador vai jogar no Avaí, por empréstimo até o final da temporada e irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta tem vínculo com o Leão até o final do ano, onde seus vencimentos será bancado integralmente pelo time catarinense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dois jogadores do Vitória negociam com clube da Série A

O empresário André Castilho, concedeu entrevista para a site Arena Rubro-Negra e confirmou a negociação com o Avaí. O agente garante que o acordo está sacramentado, além de revelar detalhes da negociação com o Leão da Ressacada.

“Esta sacramentado que vai para o Avai, só falta eles me mandarem a passagem. Ele fica por empréstimo até o final do ano e posteriormente ele estará com o passe livre”, disse o empresário.

Nino Paraíba foi cortado da lista de relacionados para a partida contra o Anapolina, pela Copa do Brasil, na véspera do jogo, assim como o atacante Willie. Sem contar que a relação do lateral-direito com a torcida rubro-negra está desgastada, após as eliminações no Baianão e Copa do Nordeste.

Outro jogador que está próximo de fechar com o Avaí, será o centroavante Neto Baiano que também pertence ao Vitória e se reluta a deixar a equipe baiana. A tendência que o jogador, feche com o time catarinense também por empréstimo.

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/E.C.Vitória



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com