Mercado da bola: Marcelinho Paraíba é confirmado por clube da Série A

Enquanto os atletas do Joinville se aqueciam para o jogo contra o Ituano, o presidente Nereu Martinelli e o zagueiro Rafael Donato, que não atuou por falta de condicionamento físico, olhavam acompanhados. Entre eles estava o veterano Marcelinho Paraíba, que vai reforçar o Joinville, na Série A, depois de atuar no Inter de Lages pelo Catarinense.

LEIA MAIS:
Em jogo de três expulsões, Ituano perde do Joinville e mesmo assim se classifica na Copa do Brasil

Recentemente, o mandatário, Nereu Martinelli, informou que o Joinville tinha interesse no atacante que vai completar quarenta anos no mês que vem. Durante a disputa do Campeonato Estadual, Marcelinho Paraíba havia firmado um pré-contrato com a equipe para disputar a Série A pelo time.

Paraíba, havia se despedido do elenco do Inter de Lages na última terça-feira e não vai atuar na última rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense, contra o Figueirense, por causa de suspensão do cartão amarelo.

Livre do Inter de Lages, o veterano chegou em Joinville nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes antes de acertar seu novo contrato e ser apresentado oficialmente. O clube almeja fazer uma festa em sua apresentação, na loja oficial do clube em um shopping da região central, em Santa Catarina.

Foto: José Carlos Fornér/Divulgação/Joinville



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com