Mercado da bola: Meia confirma acerto com Coritiba e faz último jogo pelo Madureira

O primeiro reforço do Coritiba para a Série A do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Thiago Galhardo chegará nos próximos dias na capital paranaense. Mas antes disso, terá a dura missão de classificar o Madureira para a próxima fase da Copa do Brasil contra o Maringá, que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

LEIA MAIS:
Presidente do Santos diz que renovações estão encaminhadas

O meia já fala como reforço do coxa-branca e confirma o acerto com o novo clube, mas revela que o foco total será fazer o último jogo com a camisa do Tricolor Suburbano. Thiago comentou a “Rádio Banda B” qual seu principal objetivo, antes de assinar com o Coritiba.

“Já é de conhecimento de todos que estou acertado com o Coritiba, mas ainda tenho esse jogo pela frente com a camisa do Madureira e estou 100% focado nesse compromisso. Será minha última partida com a camisa do clube e vou fazer de tudo para que essa despedida seja vitoriosa, como foi a minha passagem por aqui”, declarou.

Mesmo de longe, o atleta almeja que o Madureira continue fazendo uma ótima temporada pela Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia se diz pronto, para dar continuidade em sua carreira e atingir as metas em 2015.

“Estou pronto para dar continuidade ao bom momento que vivo na carreira e saio certo de que o Madureira também seguirá forte na luta pelos seus objetivos no restante da temporada”, completou o jogador.

De acordo com a programação oficial, o meia Thiago Galhardo chega à capital paranaense nesta quinta-feira onde irá assinar vínculo com o coxa-branca nas próximas três temporadas pelo Coritiba.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Madureira



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com