Mercado da bola: Pierre pode chegar no Fluminense

O volante Pierre pode ser o próximo reforço do Fluminense para a temporada. O jogador, que não tem sido aproveitado pelo técnico Levir Culpi no Atlético-MG, teria sido sondado pelo Tricolor carioca.

LEIA MAIS
Jogador do Atlético Mineiro encaminha ida para o Fluminense

Ao “Globoesporte.com”, o empresário de Pierre, Luiz Alberto de Oliveira, negou que o volante tenha recebido proposta oficial do Flu. Mas a transferência não está descartada. ” O Pierre é um jogador que tem mercado e em vista da situação dele, acho que deve aparecer alguma coisa em breve”, disse.

Enquanto a negociação não avança, Pierre continua treinando normalmente no Atlético-MG. Mas, de acordo com a imprensa mineira, o fim da passagem do jogador pelo Galo está próximo. Pierre já teria negociado salário e tempo de contrato com o Tricolor do Rio. O time das Laranjeiras estuda oferecer a Pierre um contrato até 2016.

Pierre tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2015. O jogador de 33 anos e se destacou com a camisa do Palmeiras, onde atuou entre 2007 e 2011. No Galo, Pierre não está sem espaço atualmente. Dos 14 jogos disputados pelo clube mineiro no ano, ele participou apenas de dois.

“Estou feliz aqui no Atlético. Claro que todo atleta quer estar em campo jogando. A decisão a ser tomada fica a cargo da diretoria. Eu não estou sabendo de nada, continuo trabalhando, meu futuro a Deus pertence”, disse o volante.

Foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.