Mercado da bola: Presidente almeja viajar a Itália para segurar atacante no Santos

Faltando quase dois meses para o término do empréstimo do atacante Robinho, o presidente do Santos, Modesto Roma Junior, almeja viajar até à Itália para tratar do assunto pessoalmente sobre a permanência do atleta. Será uma das principais prioridades, da equipe santista para tratar com o Milan.

LEIA MAIS: 
Até Pelé se surpreendeu com saída de Edinho do Santos para treinar o Mogi Mirim

O mandatário do Peixe concedeu entrevista ao site Lance!Net e confirma que pretende tratar a renovação do ídolo santista, no mês que vem com a diretoria do Milan. Modesto também comenta que o negócio era apenas intermediado pela advogada do atleta, mas até o momento sem êxito pelas partes.

“Chegou o momento em que precisa definir. Chega uma hora que temos que fazer o fechamento. É bom se fazer isso pessoalmente”, explicou o mandatário alvinegro.

Segundo o presidente, outras situações também serão comentados com a equipe italiana que detém os direitos econômicos do atacante. No entanto, Modesto Roma prefere manter o assunto em sigilo, além de se esquivar com bom humor.

“Temos alguns negócios para fazer com eles (Milan). O comércio de jogadores é uma via de mão dupla. Vai que o Milan tenha uma atacante italiana para o nosso time feminino? Pode acontecer”, brinca.

O atacante tem contrato com o Milan até metade do ano que vem, o Santos, no entanto, não descartar tentar prorrogar o empréstimo ou até mesmo colocar atletas na negociação. Como o próprio presidente chegou a ressaltar, em outras entrevistas.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com