Mercado da bola: United prepara oferta milionária para contar com Thiago Silva e Cavani

Getty Images

Parece que o dinheiro que irá entrar da nova patrocinadora, a Adidas, no Manchester United já irá ter um primeiro destino. A equipe inglesa que terá a maior verba de patrocínio do mundo, 750 milhões de libras, quer reforçar e montar um verdadeiro “dream team” para a próxima temporada. Após sondar Bale, os Red Devils quer Thiago Silva e Cavani, ambos do PSG, segundo jornal britânico Mirror. 

LEIA MAIS
Manchester United bate City pelo Campeonato Inglês; Veja os gols
Após as camisas 1 e 2, terceiro manto do Manchester United também vaza

De acordo com site do jornal inglês, o Manchester estaria disposto a pagar cerca de R$ 257 milhões pelos dois jogadores do Paris Saint-Germain. Para não sair perdendo, o United ainda estaria disposto a envolver Chicharito Hernandez, o brasileiro Rafael, Nani e Van Persie.

Parece que ficar uma temporada sem disputar competições europeias fez com que o United se mexesse, isso porque além dos jogadores do PSG, os Red Devils também estão dispostos a trazer Bale, e o zagueiro Hummels. Para o atleta do Real Madrid o clube inglês estaria preparando uma oferta de 95 milhões de libras, cerca de R$ 458 milhões.

O técnico Louis Van Gaal está confiante quanto aos reforços de peso. Em entrevista ele afirmou que os jogadores querem jogar no Manchester.

“Eu não tenho nenhuma dúvida de que os jogadores estão vindo para o Manchester United”, afirmou o treinador holandês.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.