Mercado da bola: Valdívia tem proposta para jogar no Goiás

Nesta terça-feira, a diretoria do Goiás aumentou a oferta salarial para ter o empréstimo do meia Valdívia, do Internacional. De acordo com a Rádio 730, a proposta foi enviada ao empresário do atleta, que aguarda a resposta para avançar na negociação.

LEIA MAIS:
Entre Grêmio e Internacional, quem foi mais Vice no Estadual? Confira
Volante Tinga, do Cruzeiro, anuncia a aposentadoria
Internacional só empata com Brasil de Pelotas na 1ª semifinal do Gauchão

Valdívia tem contrato com o colorado até dezembro de 2018 e o clube esmeraldino almeja ter o empréstimo do meio-atacante para a disputa das competições deste ano, principalmente para a Série A do Campeonato Brasileiro. Além de ter uma porcentagem, caso o meia seja vendido para outro time junto ao Internacional.

Pelo Gauchão, o jogador vem sendo utilizado pelo técnico Diego Aguirre no momento o jogador atuou em mais de 7 jogos, pelo Estadual. Nesta temporada, o jogador já marcou dois gol com a camisa colorada.

O meia-atacante, de 20 anos, começou nas categorias de base da equipe de Rondonópolis Esporte Clube, onde surgiu ao futebol em 2009 e saiu do clube em 2012 para atuar no Internacional em 2012 e está indo para sua terceira temporada.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com