Mercado da bola: Zagueiro pode sair do São Paulo e jogar a Série B

O mau momento que o Vitória atravessa, após as eliminações na Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, deve promover algumas reformulações o time baiano. As primeiras atitudes será contratações, o nome do zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo, está na pauta do Leão e negociação deve ocorrer após o término do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: 
Sabella já tem tempo de contrato acertado com novo clube

O diretor executivo do Vitória, Anderson Barros, concedeu entrevista para a TV Bahia e confirma o interesse da equipe rubro-negra pelo zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo. O dirigente rubro-negro revela que o atleta está ciente do interesse rubro-negro, assim como o Tricolor Paulista que também foi comunicado pela diretoria do Leão.

“Vários atletas nós já contatamos, já apresentamos proposições. Estamos tentando viabilizar. O próprio Antônio Carlos, por exemplo, sabe do nosso interesse. O São Paulo sabe do nosso interesse, o representante sabe do nosso interesse”, revela Barros em entrevista ao repórter Pedro Sento Sé.

Antônio Carlos não vem sendo aproveitado pelo São Paulo e deve sair do Tricolor nesta temporada, a diretoria estuda emprestar o jogador para aliviar a folha salarial da equipe em 2015. O nome do clube baiano, aparece como alternativa.

O zagueiro chegou a equipe no dia 16 de agosto de 2013 e assinou vínculo com o São Paulo até dezembro deste ano. A tendência que o jogador atue em outra equipe, após o término do Paulistão.

Foto: Divulgação/SPFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com