Técnico do Palmeiras acredita que nas semifinais as ações ficarão mais abertas. Corinthians precisa abrir o jogo, e o Verdão pode ter mais facilidade.
LEIA MAIS:
Paulo Nobre avisa Cruzeiro que Valdívia quer renovar com o Palmeiras
Contra o Botafogo-SP, neste domingo, pelo Paulistão, ficou claro que o Palmeiras tem dificuldade contra times que jogam mais fechados. O time interiorano veio com essa ideia e saiu do Allianz Parque eliminado graças a inteligência tática de Valdívia.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, elogiou a equipe e acredita que, em Itaquera, as ações serão mais fáceis para o Verdão. “Vamos ter um jogo completamente diferente, talvez com mais alternativas de ataque dos dois lados”, disse.
“Quando há equilíbrio entre as partes, a equipe que for mais disciplinada, mais obediente, vai levar vantagem. Temos procurado avançar nesse aspecto e jogamos dessa maneira contra o Botafogo, permanecendo a maior parte do jogo com a posse da bola, mantendo o adversário sob pressão”, acrescentou.
No último confronto, o Palmeiras apertou, mas não conseguiu vencer o Corinthians na arena alviverde. Depois de falha de Vitor Hugo, o Verdão acabou sendo derrotado por 1 a 0.
Comentários do Facebook (0 )