México vence Paraguai por 1 a 0 em preparação para a Copa América 2015

Jogando em Kansas, Estados Unidos, o México bateu a seleção do Paraguai pelo placar de 1 a 0, em amistoso preparatório para a Copa América 2015 e para a Copa Ouro da Concacaf. Contando com o time misto, o técnico Miguel Herrera deverá definir duas seleções, visto que as competições disputadas serão no mesmo período.

LEIA MAIS:

Seleção Brasileira sub-23 é vaiada após empate com México

Chicharito comanda vitória suada do México sobre o Equador

Com um ótimo público no Arrowhead Stadium, casa do Kansas City Chiefs da NFL, o México encarou o Paraguai com seu time misto, e bateu o adversário com um solitário gol de Eduardo Herrera aos 2 minutos de partida, após cruzamento de Jonathan dos Santos, completando com o pé direito para o gol de Justo Villar.

Aos 44 minutos da primeira etapa, o Paraguai levou perigo em uma cabeçada no meio da área, que carimbou o travessão do goleiro Romero, mas quem dominou a partida inteira foi a equipe mexicana. A seleção de Chicharito Hernandez só melhorou na segunda etapa, com a entrada de jogadores considerados titulares, que deverão ir para os Estados Unidos disputar a Copa Ouro.

Até o apito final, o placar não se alterou, e o México conseguiu uma importante vitória antes da convocação do treinador Miguel Herrera.

Foto: Twitter Oficial da Seleção Mexicana de Futebol



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.