Milton Cruz divide com Muricy méritos da classificação do São Paulo no Paulistão

Milton Cruz

Após a vitória por 3 a 0 diante do Red Bull Brasil, Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, dividiu com Muricy Ramalho os méritos da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

“Tudo isso que a gente tem feito, era uma coisa que conversava com o Muricy. É legal ter a participação dele, do Tata, pessoas que sempre foram meus amigos e trabalhavam comigo. A torcida sabe do carinho que tenho pelo Muricy, ele que me trouxe para o São Paulo”, afirmou ao site oficial do clube.

O técnico interino também destacou o papel da torcida e diretoria do São Paulo na conquista da vaga. “Todos se dedicaram e cumpriram o que foi feito no treinamento. Sabíamos da dificuldade que teríamos com o Red Bull, que venceu o Palmeiras e empatou com o Corinthians. A vitória é da torcida, diretoria, jogadores e comissão. Todos têm importância”, enfatizou.

Por fim, Milton ainda falou sobre sua admiração pelo ex-comandante tricolor e de sua alegria em ver como Muricy ainda é ídolo no clube. “Sou muito grato, estou aqui por ele. Lógico que meu trabalho me garante aqui, mas ele me trouxe. Conversei com o Telê Santana na época e deu o aval. Vibro com a torcida gritando o nome dele, e gosto de ouvir o meu também. Fico contente que a torcida reconhece tudo o que ele fez pelo clube, e não foi pouco”, completou.

O São Paulo ainda espera o resultado da partida entre Santos e XV de Piracicaba para a definição dos confrontos da semifinal, no próximo fim de semana. Antes disso, na quarta-feira, o time tem um jogo decisivo no Uruguai, contra o Danubio, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.