Milton Cruz espera por novo técnico do São Paulo: ‘Ficar de treinador não é o que eu quero’

Milton Cruz

Após a vitória por 3 a 0 diante do Red Bull Brasil, Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, confirmou sua vontade de não ser efetivado no cargo e espera por um novo treinador.

“Ficar de treinador não é o que eu quero. Quando chegar o treinador, eu entrego o cargo. Vou fazer minha função, o que eu gosto, sei fazer, que é trazer jogador sem custo, promover jogador da base, dar resultado para o clube”, disse em entrevista coletiva.

Milton assumiu o cargo após a saída de Muricy Ramalho. Desde então, engatou duas vitórias seguidas com o tricolor. Antes da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, já havia batido a Portuguesa na última rodada da fase de grupos da competição.

“Eu tenho experiência para ser treinador, mas eu nunca quis. Hoje, estou como treinador, mas não sou o treinador. Como joguei bola muito tempo e morei fora muitos anos, eu sei como é duro uma carreira de treinador. Ficar muito longe da família. E eu gosto de ver meus filhos crescerem”, completou.

O São Paulo ainda espera o resultado da partida entre Santos e XV de Piracicaba para a definição dos confrontos da semifinal, no próximo fim de semana. Antes disso, na quarta-feira, o time tem um jogo decisivo no Uruguai, contra o Danubio, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Foto: Reprodução/Facebook



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.