Muricy pede “personalidade” ao São Paulo para se classificar na Libertadores

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho afirmou que o São Paulo precisa jogar com “personalidade” contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, para dar um passo importante rumo à vaga nas oitavas de final. O Tricolor venceu os argentinos no Morumbi e chegou aos seis pontos, contra três do atual campeão continental. Se conseguir um novo triunfo, abrirá seis pontos de vantagem com apenas mais seis pontos em jogo.

LEIA MAIS
Cinco motivos para acreditar que o São Paulo vai ganhar do San Lorenzo-ARG hoje

“É uma partida importante, porque se a gente conseguir vencer ficará bem perto da classificação. E será de vida ou morte para eles. Será um jogo duro, como o nosso grupo, mas temos que jogar com personalidade pela classificação. Os jogadores também estão com este pensamento, e espero que a gente faça um bom jogo apesar das dificuldades e da pressão”, disse Muricy.

O treinador são-paulino aposta na posse de bola como fator diferencial do Tricolor no duelo desta quarta. Para Muricy, o meia Paulo Henrique Ganso pode ser o trunfo do São Paulo em Buenos Aires.

“Acredito muito no futebol dos nossos jogadores. A parte técnica será importante, porque precisamos ter posse de bola para jogar aqui. O Ganso é diferente, tem bom passe, em partidas como essa a gente precisa de jogadores assim. Não posso abrir mão dos caras que são diferentes”, afirmou o técnico.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.