Na abertura da 9ª rodada do Argentino, San Lorenzo vence o Independiente

Antes de ir para o duelo contra o Corinthians pela Copa Libertadores, o San Lorenzo entrou em campo neste sábado e venceu o Independiente por 1 a 0, no estádio Nuevo Gasômetro. Com uma vitória, bem suada, só aconteceu com gol de Héctor Vilalba e devolveu ao San Lorenzo à liderança do Argentino, com 21 pontos, o mesmo do Rosário Central.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Teo Gutiérrez vira alvo do futebol europeu e pode deixar o River

Pelo menos por esta noite na liderança, faltando apenas River Plate e Boca Juniors entrarem em campo neste domingo, o San Lorenzo volta a suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe de Edgardo Bauza irá voltar ao Itaquerão na próxima quinta-feira, dependendo do resultado do São Paulo, poderá avançar em sua vaga para a próxima fase da Copa Libertadores.

Além do revés, o Independiente, que está no meio da tabela de classificação do Campeonato Argentino perdeu um de seus atletas mais regulares da equipe. O uruguaio Diego Rodríguez fraturou a fíbula da perna esquerda, após dar um passe errado e deixou o campo para tratar da lesão muscular.

Além de San Lorenzo x Independiente, outros jogos também movimentaram o sábado na nona rodada do Campeonato Argentino.

Confira como foi:

Godoy Cruz 2 x 2 Velez Sarsfield;
Gimnasia 4 x 1 Aldosivi;
Rosário Central 2 x 1 San Martin San Juan;
Racing 2 x 0 Huracan.

Foto: Divulgação/San Lorenzo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com