Nenê participa de encontro com torcedores do West Ham em Londres

Divulgação/assessoria de imprensa

Nenê está em alta no West Ham. O meia-atacante ocupou uma das tardes desta semana, após o treino com um compromisso especial.

LEIA MAIS:
Nenê visita os ex-companheiros de PSG após classificação do clube contra o Chelsea

O jogador do West Ham participou de um encontro com torcedores na loja oficial do clube inglês no Eastgate Shopping, um dos mais movimentados de Londres.

“Eu acho muito bacana esse contato direto com torcedores, principalmente com as crianças. Essa é a primeira vez que venho jogar na Inglaterra, mas o pessoal dizia que me acompanhava há vários anos, principalmente no período em que disputei o Campeonato Francês pelo PSG e pelo Monaco”, declarou o camisa 12, que distribuiu dezenas de autógrafos e posou para fotos acompanhado pelo atacante equatoriano Enner Valencia.

Após um recesso de duas semanas da Premier League para os jogos entre seleções, o West Ham volta a campo no próximo sábado, quando visita o Leicester no King Power Stadium.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com