Neymar não será papai de novo. Comemoração na Liga foi homenagem a amigos

Reprodução/Instagram

O atacante Neymar sabe que qualquer atitude que tem dentro ou fora de campo repercute de forma quase instantânea no mundo inteiro e não foi diferente nesta quarta-feira. Na comemoração do seu gol no duelo PSG x Barcelona pela Liga dos Campeões, o brasileiro colocou a bola dentro da camisa, gesto típico de quem será papai.

Após a repercussão nas redes sociais questionando se Davi Lucca ganharia um irmão, Neymar usou o Instagram e seu site oficial para se explicar.

A comemoração foi em homenagem aos amigos Guilherme Pitta, mais conhecido como Gui Pitta, e Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso.

“Grande vitória hoje, parabéns rapaziada !!!! Gol de hoje dedicado aos meus amigos que vão ser papai @guipitta_ e @thigagliasso parabéns irmãos, agora vocês vão saber o que é um amor inexplicável!!! Tamo junto”, escreveu Neymar no Instagram.

As meninas que se cuidem, meu filho Ta chegando #PiuPiuDoBe #CalmaMeninas #MamaeCiumenta

Uma foto publicada por Guilherme Pitta (@guipitta_) em

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.