No 1º de abril, Marcos Rocha provoca rival, “Achei que essa tal quarta-feira nunca ia chegar”

Reprodução/Instagram Marcos Rocha

O dia primeiro de abril é conhecido como o dia da mentira. Normalmente, muitos famosos gostam de pregar peças e contar mentiras neste dia. Porém, o lateral direito do Atlético, Marcos Rocha aproveitou a data para tirar sarro de Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro.

Em suas redes sociais, o lateral atleticano postou uma foto, com a taça da Copa do Brasil e a mensagem provocativa ao rival. “Achei que essa tal quarta-feira nunca ia chegar”.

Em tom de provocação, o jogador aproveitou a data para lembrar da “famosa quarta-feira” do jogador, que antes da final da Copa do Brasil, no ano passado, enquanto comemorava o bicampeonato do Brasileiro disse que “quarta-feira tem mais (título)”.

O fato se tornou a grande motivação do elenco atleticano para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, que terminou com a vitória alvinegra por 1 a 0 e o inédito título em cima do maior rival, com placar agregado em 3 a 0.

A rivalidade entre os dois tem capítulos atuais apenas fora de campo, já que Ricardo Goulart deixou o Cruzeiro e se transferiu para o Ghangzou Evergrande, time da China. Mas os jogadores atleticanos não perdem a oportunidade de tirar sarro da declaração do meia.

Nas redes sociais, a provocação de Marcos Rocha levou torcedores atleticanos a loucura. Muitos elogiaram a brincadeira do lateral. Alguns cruzeirenses tentaram dar o troco, comentando a foto postada pelo atleta.



Jornalista, foi repórter do UOL Esporte por sete anos, nos últimos quatro, como setorista do Atlético-MG. Cobriu também Cruzeiro, vôlei, UFC, natação. Formado pela Newton Paiva, é colaborador em Belo Horizonte do Torcedores.com