Notícias do Grêmio que você PRECISA ler hoje

Jogadores agradecem a torcida

O jogo de volta contra o Campinense pela primeira fase da Copa do Brasil foi o assunto mais comentado no Grêmio nesta terça-feira. Será que Felipão usará o que tem de melhor na quarta? No início da manhã, foi noticiado o interesse gremista no meia-atacante Wagner, de 23 anos, do Cruzeiro-RS.

Confira o que rolou no Tricolor no dia!

1 – Mercado da bola: Grêmio entra na briga para ter destaque do Gauchão – O presidente Romildo Bolzan Junior, do Grêmio, buscou informações sobre o meia-atacante Wagner, de 23 anos, do Cruzeiro-RS, conforme divulgado pelo jornal Zero Hora. Além do Tricolor Gaúcho, o Internacional e Flamengo também monitoram a situação do jovem atleta.

2 – Grêmio vê compra difícil, mas tem interesse em renovar o empréstimo de Matías – Em entrevista ao site Globoesporte.com, o diretor executivo Rui Costa confirmou o interesse gremista em renovar o empréstimo do lateral-direito Matías Rodriguez. Ele está emprestado junto a Sampdoria apenas até junho.

3 – Opinião: Marcelo Grohe é o melhor goleiro do Brasil – Para o repórter Rafael Alaby, Marcelo Grohe vive a melhor fase técnica entre os goleiros brasileiros. Ele lidera o melhor sistema defensivo do Campeonato Gaúcho e tem sido decisivo para o time com grandes defesas nos últimos jogos.

4 – Felipão fecha treino e não revela time contra o Campinense – Como de costume, às vésperas de um jogo decisivo, o técnico Felipão fechou o treinamento à imprensa na tarde desta terça-feira, na Arena, e não revelou qual time estará em campo nesta quarta-feira (22h), contra o Campinense, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)