Nova camisa do São Paulo traz detalhes em vermelho; veja

Um vídeo divulgado na internet mostra algumas partes da nova camisa do São Paulo, que será apresentada em maio. Os modelos são fabricados pela Under Armour, empresa norte-americana que substitui a Penalty na temporada 2015.

LEIA MAIS:
Danubio x São Paulo: Confira os gols da virada do Tricolor
São Paulo acerta patrocínio com companhia aérea. Veja detalhes!

A gola careca na cor vermelha é uma das novidades da camisa principal, que tem predomínio da cor branca e as três faixas centrais no peito. Já a camisa listrada terá mangas vermelhas, assim como a confeccionada pela Reebok em 2009. Com relação ao material, a camisa será no estilo slim fit, mais justo ao corpo.

ASSISTA AO VÍDEO: JOGADORES DO SÃO PAULO CONHECEM NOVA CAMISA 

Os modelos são vendidos na loja online oficial do clube a partir de R$ 229,90. No entanto, o torcedor terá que esperar para ter o produto em mãos, já que a previsão de entrega é para 8 de maio.

Segundo informações divulgadas no próprio site, a camisa traz “design renovado, exaltando as cores e a tradição do Soberano”.

Para completar o uniforme, o calção continua nas cores branco e preto, comercializado a partir de R$ 149,90.

Na década de 40, o São Paulo chegou a ter uniforme com detalhes em vermelho nas golas e mangas, mas com listras pretas e brancas na maior parte da camisa. Mais tarde, nos anos 60, um dos modelos tinha uma camisa dividida com três grandes faixas verticais, nas cores vermelha, branca e preta. Entre 1984 e 1985 o São Paulo também jogou com uma camisa toda branca, sem a já tradicional faixa
tricolor na altura do peito.