Novo patrocinador já tem data para estreia na camisa do Vasco

A diretoria do Vasco da Gama anunciou o acerto de contrato com a Viton 44, empresa que já é parceira do Fla e Fluminense. O Guaraviton, produto da marca, irá estampar as mangas dos uniformes e o tempo de contrato é válido até o ano que vem.

LEIA MAIS:
Vasco acerta novo patrocinador até 2016

No Flamengo, o Guaraviton estampa as mangas da camisa rubro-negra e no Fluminense é a cota máster e o logo da Guaravita nas costas da camisa Tricolor. No Vasco será nas mangas também e já tem data para estréia no Campeonato Carioca, conforme explica o gerente de marketing, do Vasco, Bernardo Pontes.

“O patrocínio na camisa do Vasco irá estrear na partida contra a Friburguense, em Nova Friburgo, no domingo”, contou Bernardo Pontes ao site Maquina do Esportes.

As mangas da camisa alvinegra estavam sendo ocupadas até o ano passado pela Tron, marca da Guaracamp, concorrente do Grupo Viton 44. Os valores do acerto da Guaraviton, não foram divulgados pelo clube.

Com isso, o Vasco só aguarda uma resposta da Caixa Econômica Federal para fechar a renovação de camisa, com a cota máster. De acordo com Bernardo, a oferta já foi mandada para a estatal e o clube cruzmaltino aguarda apenas a assinatura.

Para 2015, a equipe carioca pediu R$ 18 milhões pelo ano inteiro e uma valorização também se deve ao retorno do Vasco à primeira divisão. O time segue usando o logo da Caixa, na cota máster, mesmo que a renovação não tenha sido oficializada pelo banco estatal.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com