Opinião: As maiores surpresas da temporada regular da NBA

Reprodução/Facebook

A temporada regular da NBA acaba nesta quarta-feira (15) e é hora de destacar quem surpreendeu durante os últimos meses. Foram muitas as surpresas individuais e também coletivas, e aqui estão duas delas.

LEIA MAIS:

O que está em jogo no último dia da temporada regular da NBA

Uma das grandes surpresas da temporada, sem dúvida, foi o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors. O jogador fez uma ótima temporada e foi um dos destaques da equipe, que fez a melhor das 30 campanhas. Green se mostrou peça fundamental no esquema do técnico Steve Kerr, contribuindo imensamente com a defesa e o jogo do Warriors como um todo.

Habilidoso na marcação, o atleta ainda é versátil: sabe desenvolver as jogadas e também ajuda o time pegando rebotes significativos. Jogando pelo Warriors desde 2012, quando foi draftado, essa foi de longe a melhor temporada de Green, que tem média de 32 minutos em quadra por partida, 11.7 pontos, 8.3 rebotes e 3.7 assistências.

Outro atleta que surpreendeu na temporada foi o ala-armador Brandon Knight, que disputou 52 partidas pelo Milwaukee Bucks e jogou o restante da temporada pelo Phoenix Suns. Mais do que integrar o time titular do Bucks, o jovem, com excelentes partidas e estatísticas, foi um dos principais responsáveis pela boa campanha da equipe, que se garantiu nos playoffs pela Conferência Leste.

E para você, quais foram as surpresas da temporada? Comente!

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.