Opinião: Cadê o futebol de Paulo Henrique Ganso?

O torcedor do São Paulo deve estar muito arrependido de ter comemorado a contratação de Paulo Henrique Ganso, pois todos esperavam o futebol do Ganso de 2010, quando arrebentou comandando o meio campo do Santos e foi campeão Paulista e da Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Toloi vira vilão de novo em derrota do São Paulo e é cornetado na web
San Lorenzo x São Paulo: veja o golaço do time argentino

O “maestro” como chegou a ser apelidado, não chegou a um terço do futebol da época em que defendia o time da Baixada Santista, época em que fazia jogadas desconcertantes, passes senciacionais que deixavam os atacantes cara-a-cara com os goleiros, e na maioria das vezes saindo os gols.

Hoje, Paulo Henrique Ganso virou um jogador muito comum, do tipo que apenas toca pro companheiro ao seu lado, não tenta um passe para deixar Pato, Alan Kardec e L.Fabiano em situação de gol, reclama muito e joga pouco pelo salário que tem e por mais de 20 milhões de Reais que foi investido pelo São Paulo na sua contratação.

Se Ganso não se dedicar mais, mostrar que merece vestir a camisa 10 que dia foi de Raí, parar de reclamar e mostrar seu futebol que custou muito caro ao São Paulo, fatalmente será reserva do time, assim como já merece ser neste momento.

Crédito da Foto:Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.