Opinião: Times que decepcionaram na NBA

A temporada regular da NBA chegou ao fim e alguns times decepcionaram seus torcedores ficando fora dos Playoffs ou até mesmo tendo a pior campanha da sua história na NBA.

LEIA MAIS
Top 10: Jogadores favoritos no Draft da NBA 2015
Estrelas da NBA que estarão no mercado ao final da temporada

Por isso selecionei três times para falar o porque eles decepcionaram tanto os seus torcedores nessa temporada da NBA:

Oklahoma City Thunder: O Oklahoma City Thunder decepcionou a todos por ficar de fora dos Playoffs nos momentos decisivos, mas muito disso veio já em toda a temporada da NBA. Sofrendo com as lesões dos seus astros, Russell Westbrook e Kevin Durant, o time não tinha peças de reposição á altura para ajudar e sofreu com derrotas seguidas que fizream a diferença no momento final da temporada que deixaram o OKC fora dos Playoffs.

Los Angeles Lakers: Os Lakers nas últimas temporadas vem decepcionando e muito seus torcedores, e nesse ano não foi diferente. O time perdeu Pau Gasol para o Bulls em uma troca que levou Carlos Boozer para Los Angeles antes da temporada começar. Também antes da temporada começar, viu Steve Nash se lesionar de maneira estranha causando sua aposentadoria. E o mais duro golpe foi perder Kobe Bryant por toda a temporada, deixando os jovens jogadores “orfãos” de referência e sem saber que rumo tomar. apenas no final um bom destaque de Jordan Clarkson mostrou um pouco de brilho, mas nada que ofusque a pior temporada da história da franquia na NBA.

New York Knicks: O time que era acostumado a pelo menos chegar aos Playoffs dessa vez fez uma temporada para esquecer, tendo a segunda pior campanha da NBA. Muito disso veio por não ter um bom elenco e bons nomes que estava no time serem trocados por nomes muito abaixo. Carmelo Anthony sobrecarregado pouco pode fazer jogando menos do que a metade da temporada por conta de lesão, fazendo seu time ficar sem rumo e deixando o General Manager Phil Jackson desanimado para a proxima temporada.

Crédito da Foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.