Palmeiras supera marca dos 110 mil sócios-torcedores e segue na caça ao Inter

Allianz Parque
Divulgação

O Palmeiras obteve mais uma expressiva marca no seu programa de sócio-torcedor, o Avanti. Segundo o Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, o time ultrapassou a marca dos 110 mil adeptos.

LEIA MAIS
Especial: Saiba tudo sobre os programas de sócio-torcedor dos 12 grandes times do Brasil

Segundo o ranking, o clube alviverde soma 110.366 sócios-torcedores até as 18h desta segunda-feira.

O clube brasileiro ainda está na nona colocação do ranking mundial de sócios e aumentou a distância para a Inter de Milão, porém, ainda está distante do Borussia Dortmund, oitavo colocado com 120 mil adeptos.

No Brasil, o Palmeiras está na segunda colocação e mira o Internacional, líder do ranking com 130.134, ou seja, menos de 20 mil torcedores de diferença.

O clube alviverde ganhou quase 46 mil novos sócios-torcedores, enquanto o Inter aumentou em apenas 2.627 sua base. Como a média alviverde é de 11.479 inscrições por mês, é possível chegar ao topo em menos de dois meses.

ranking



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.