Palmeiras x Botafogo-SP: Confira o gol da vitória e da classificação do Alviverde

Palmeiras

O Palmeiras recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto neste domingo, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista e com um público recorde na arena (39 mil espectadores), o Alviverde venceu o time de Ribeirão e se garantiu nas semifinais da competição.

LEIA MAIS:
Dudu perde gol feito dentro da pequena área contra o Botafogo-SP; confira

Jogando em casa o Alviverde pressionou o jogo inteiro, criando e dando trabalho para o goleiro adversário, que ainda fez alguns milagres – impedindo o gol do Palmeiras no primeiro tempo. Quando não foi o goleiro, foi a trave, que impediu o gol do atacante Dudu.

No segundo tempo da partida o jogo continuou igual. O Palmeiras criando e atacando, enquanto o Botafogo-SP se segurava como podia, até que o técnico Oswaldo de Oliveira colocou o meia Valdivia em campo. Logo no primeiro lance, o camisa 10 foi agredido com um tapa no rosto.

No lance seguinte, após roubar a bola na defesa, Valdivia deixou um marcador no chão, tocou para Lucas, que entrou livre pela direita e cruzou na área. Leandro Perreira foi na bola e conferiu o gol. Palmeiras 1 x 0 Botafogo-SP.

Com a vitória o Palmeiras deve pegar o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. Para isso o Santos precisa vencer o XV de Piracicaba.

Confira o gol: